TV Mundo Maior Um grito de esperança pela PAZ - TV Mundo Maior

Artigos

Um grito de esperança pela PAZ

Enviado em 6 de outubro de 2017 | Publicado por TV Mundo Maior

Na manhã de hoje a Campanha Internacional para a Abolição das Armas Nucleares (Ican) recebeu o Nobel da Paz por suas ações de alerta para as consequências humanitárias catastróficas em caso do uso de armas nucleares e por seus esforços para alcançar acordos de proibição de tais armamentos.

As diversas ações de líderes mundias ganharam as mídias recentemente pelo fato de tensões preocupantes para a humanidade. Diversos confrontos, impasses políticos internacionais e problemas sociais por toda a parte se agravam com a violência e o conservadorismo, motivados pelo egoísmo e a vaidade de indivíduos responsáveis por milhões de pessoas.

Mas o que podemos fazer pelo mundo? Vamos conseguir mudá-lo?

A energia que se espalha por nosso planeta é capaz de motivar, tanto aos atos morais, quanto aos imorais, portanto ore. Suas vibrações serão fundamentais para ajudar a Espiritualidade Superior a conduzir o nosso planeta.

Quando estiver em seu momento de oração, independente de sua religião, de seu templo, de leu livro sagrado, reserve um minuto e pense no planeta em que vivemos. Mande vibrações positivas e peça luz aos nossos líderes, pois quando várias pessoas oram e emanam as boas energias cria-se uma rede de positividade capaz de iluminar as pessoas. Vamos contribuir para o planeta com a força do nosso pensamento.

A paz é alcançável com a união. Todos nós somos irmãos vivendo nesse grande lar chamado Terra. Abrace a Terra, abrace nossos irmãos. Pare apenas um instante e reflita sobre seu próximo. Não, não iremos conseguir alimentar o mundo, não iremos de uma dia para o outro mudar as nossas políticas. É difícil de entender, mas temos um poder fantástico para combater as tristezas deste mundo, nossa Fé. Então nunca desista de acreditar. Sempre tenha esperança e ore por nosso planeta.

Para finalizar nossa corrente pela paz, segue abaixo um trecho da música We Are The World, de Michael Jackson:

 

“Chega o momento em que ouvimos um certo chamado

Quando o mundo deve se unir como um

Há pessoas morrendo

E é tempo de dar uma mão para a vida

O maior presente de todos

Nós não podemos continuar fingindo todos os dias

Que alguém, em algum lugar, em breve fará uma mudança

Somos todos parte da maravilhosa grande família de Deus

E a verdade, você sabe, amor é tudo que nós precisamos…”

 

Ore com nossa Prece pela Paz.

 

Fontes: Imagem ilustrativa retirada de tumblr

*Este texto é de responsabilidade de seu autor. Não representa necessariamente a opinião da TV Mundo Maior.

Escrito por: Ricardo Guelfi de Souza

Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Estagiário de Marketing na TV Mundo Maior.

 

 

 

 

 

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui