TV Mundo Maior Lançamento de A Gênese de Allan Kardec - A Primeira Publicação Brasileira da Obra Original - TV Mundo Maior

Evangelho e Reforma Íntima

Lançamento de A Gênese de Allan Kardec – A Primeira Publicação Brasileira da Obra Original

Enviado em 14 de Maio de 2018 | Publicado por TV Mundo Maior

A gênese - Allan KardecApós anos de pesquisa, foi descoberto que a obra A Gênese de Allan Kardec poderia ter sido modificada.

 

Documentos dos Arquivos Nacionais e da Biblioteca Nacional da França, e outras evidências provam, de maneira irrefutável, que as quatro primeiras edições de La Genèse, Les Miracules et Les Predictions selon Le Spiritisme são idênticas à primeira, única versão que Allan Kardec (1804-1869) publicou durante sua existência física. A quinta edição de 1872 apresenta trechos legítimos suprimidos e outros acrescentados de autoria desconhecida.

Buscando trazer a público os textos originais de Allan Kardec, a Fundação Espírita André Luiz realiza, no dia 26 de maio de 2018, o evento de lançamento de A Gênese – A primeira publicação brasileira da obra original.

No evento também haverá a apresentação do Centro de Documentação e Obras Raras da Fundação Espírita André Luiz,  que oferecerá aos espíritas um acervo de estudos muito valioso para ampliação do conhecimento. “A história do Espiritismo precisa ser recuperada, divulgada, profundamente conhecida pelos espíritas”.

Para a FEAL – Fundação Espírita André Luiz a sua presença é muito importante, pois apenas juntos podemos honrar com a missão de dilucidar mentes e corações. Com esse objetivo de clareza e instrução, a FEAL põe em suas mãos este exemplar. Estude. Questione. Reflita.

Faça parte desse momento histórico, as vagas são limitadas!

Realize sua pré-inscrição no link: goo.gl/forms/vXtNNF0Hfkd3SiWF2 ou no telefone (11) 2457-7000

*Entraremos em contato com você via e-mail para confirmar sua vaga no evento até dia 23 de maio. Ao receber o e-mail, imprima e leve no dia do evento.

 

Para saber mais, assista a edição histórica do Livre Pensamento:

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui