TV Mundo Maior Fausto Fanti, do programa "Hermes e Renato" é encontrado morto - TV Mundo Maior

Artigos

Fausto Fanti, do programa “Hermes e Renato” é encontrado morto

Enviado em 31 de julho de 2014 | No programa: Mundo Maior Repórter | Publicado por TV Mundo Maior
fausto fanti

Fausto Fanti (Foto: Reprodução/MTV)

O humorista Fausto Fanti, de 35 anos, intérprete de Renato e outros personagens no programa “Hermes e Renato” foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, segundo registro do 23º Distrito Policial de Perdizes.

De acordo com a polícia, foi o amigo Adriano Pereira da Silva quem encontrou o corpo com um cinto amarrado no pescoço preso ao boxe do banheiro, na tarde desta quarta-feira (30). Fausto era separado e tinha uma filha de oito anos. Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo tinha um cinto no pescoço. No boletim de ocorrência, a morte foi tratada inicialmente como suicídio.

 

O que leva uma pessoa a cometer o suicídio?

Cerca de 3 mil pessoas cometem suicídio todos os dias no mundo de acordo com a Organização Mundial da Saúde. Em números absolutos, o Brasil está entre os dez países que registram os maiores índices de suicídios do mundo.

Para entender essas questões, a equipe da TV Mundo Maior entrevistou familiares que perderam entes queridos, profissionais da área da saúde que explicaram como surgem os pensamentos suicidas, líderes religiosos que contam quais os efeitos deste ato de acordo com suas crenças, e pessoas que tentaram se matar sem sucesso e deram a volta por cima. Confira o Mundo Maior Repórter – Suicídio

 

Mundo Maior Repórter

O Mundo Maior Repórter é um documentário mensal realizado pela TV Mundo Maior. Sua proposta é tratar com profundidade temas polêmicos de grande interesse público. Os assuntos já abordados nas edições anteriores foram Mortes coletivasProstituiçãoReligiõesTráfico de pessoasHomossexualidadeDrogas e Contatos espirituais. Pode ser assistido pelo site www.tvmundomaior.com.br ou pela parabólica para todo o Brasil.

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui