TV Mundo Maior Conheça três razões para ler A Gênese original - TV Mundo Maior

Evangelho e Reforma Íntima

Conheça três razões para ler A Gênese original

Conheça três razões para ler A Gênese original

Enviado em 15 de junho de 2018 | Publicado por Leticia Lopes

A leitura da obra A Gênese original traz inúmeros benefícios para o movimento espírita como um todo

O codificador do espiritismo, Allan Kardec, publicou, em 1868, sua última obra, A Gênese. No entanto, o texto foi alterado por volta de 1872, em sua quinta edição por Pierre Gaetan Leymarie, segundo texto publicado neste portal em 25 de janeiro.  

Desta forma, Simoni Privato e Paulo Henrique de Figueiredo, retomaram os textos originais de Kardec. A pesquisa foi feita a partir do acervo de documentos do autor guardados por Canuto de Abreu e família.

Desta forma, a Fundação Espírita André Luiz (Feal) lança, em 2018, a edição original de A Gênese. Segundo os documentos históricos do autor, o livro foi organizado de acordo com sua primeira edição. Assim, o lançamento da obra da A Gênese original, de Allan Kardec, em 26 de maio, marcou um novo pilar de conhecimento na doutrina espírita. 

Logo, se você ainda não tem o seu exemplar, confira essas três razões para adquirir o seu:

1 – Adquirir os conhecimentos originais de A Gênese original

Você vai aprimorar seus conhecimentos no espiritismo e divulgar o que Kardec originalmente codificou com tanto empenho na codificação da sua codificação. Ainda mais, a Fundação Espírita André Luiz (Feal) cumpre o seu dever divulgando a versão original nesta edição especial de 150 anos da sua publicação.

2 – Você vai conhecer A Gênese, os milagres e as predições, segundo o espiritismo

Em A Gênese, você vai conhecer três conceitos que ainda não estavam amplamente discutidos no meio espírita: A Gênese, os milagres e as predições, segundo o espiritismo. Esses tópicos não foram discutidos por conta das alterações na obra.

3 – Compreender a revolução social contemporânea

Em A Gênese original, você vai entender questões da humanidade de acordo com os documentos não alterados. Em síntese, você terá em mãos uma edição revisada e atualizada de acordo com a qualidade da Mundo Maior Editora.

 

Não perca tempo e adquira já o seu exemplar!

 

Fontes: TVMM e TVMM Livre Pensamento.

 

Para saber mais:

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui