TV Mundo Maior Mundo Maior Repórter comemora os 150 anos de “O Céu e o Inferno” - TV Mundo Maior

Evangelho e Reforma Íntima

Mundo Maior Repórter comemora os 150 anos de “O Céu e o Inferno”

Enviado em 3 de agosto de 2015 | No programa: Mundo Maior Repórter | Escrito por Karla Lira | Publicado por TV Mundo Maior

Em 1º de agosto de 1865 é publicado uma das obras mais importantes do espiritismo, O Céu e o Inferno, de Allan Kardec. O livro, que compõe as cinco obras básicas da codificação espírita, tem como objetivo esclarecer a justiça de Deus à luz da doutrina, além de instruir a humanidade sobre os dilemas da atual e pós vida.

No programa em comemoração aos 150 anos da publicação, Felipe Ohno conversa de maneira descontraída com o cineasta e satanista Toninho do Diabo. Como seria o inferno segundo ele? Quem o comanda e qual tipo de pessoa iria para esse lugar. O programa também apresentará um caso de experiência de quase morte, será que poderíamos ir para o céu ou inferno durante a EQM?

Com a participação de representantes religiosos, como um padre, um pastor evangélico e um ateu, e dos estudiosos espíritas Severino Celestino, Julieta Pacheco e Osmar Fontinato, o programa também debate sobre anjos, demônios, céu, inferno e a morte, um momento tão temido por parte da sociedade.

Como se dá a passagem da vida material para a espiritual? Depois do desencarne, vamos mesmo para o céu ou o inferno? Como podemos transformar a Terra em um verdadeiro paraíso? Veja essas e outras questões no Mundo Maior Repórter – “O Céu e o Inferno”, dia 08 de agosto, às 18h30, na TV Mundo Maior. Confira a chamada do programa!

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=MEu8Qi4Jkg4′]

 

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui