Artigos

Mãe Solteira – Visão Espírita

Enviado em 1 de novembro de 2016 | No programa: Boletim Espírita | Publicado por TV Mundo Maior

Muitas mulheres enfrentam o desafio de cuidar de seus filhos sozinhas, sem o apoio dos companheiros que muitas vezes vão embora ainda no período da gestação.Mas o que a doutrina espírita pode nos dizer sobre este assunto? Veja o que o estudioso espírita André Marouço diz sobre o tema.

Mãe Solteira – Visão Espírita

 

Veja Também:

Apenas 1 minuto para ajudar o espiritismo: Acesse Ajude!

Psicografia com Chico Xavier: segundo o vocabulário espírita, a psicografia consiste na capacidade que alguns médiuns possuem em escrever mensagens ditadas por Espíritos. Para o espiritismo, a psicografia é uma das várias possibilidades de expressão mediúnica que existe.No Brasil, os textos psicografados por Chico Xavier, já foram  utilizados como provas judiciais.Mas você sabe como eram as reuniões mediúnicas de Chico Xavier?.. Clique aqui e assista

Espiritismo você encontra na TV Mundo Maior. A TV Espírita com mensagens consoladoras, conhecimento, informação, reflexão, palestras, estudos, cultura e tudo o mais explicado pela doutrina espírita em diversos programas, sempre contando com a presença de estudiosos espíritas e convidados.

Seja mais um divulgador desta mensagem de amor! Assista aos vídeos, compartilhe com os amigos, comente e nos dê suas sugestões. Juntos seremos os trabalhadores que levarão os ensinamentos do Cristo ao mundo todo, em prol de uma nova era! Clique aqui e assista.

 

Fundada em 2006, a TV Espírita Mundo Maior é uma emissora da  Fundação Espírita André Luiz(FEAL) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos, através da TV do terceiro milênio. Possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgia, musical, jornalísticos, infantis e realiza  um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e porque o Espiritismo e a Espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano.

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui