TV Mundo Maior Uma Realidade Inquestionável: O Mundo Espiritual existe! - TV Mundo Maior

Editorial

Uma Realidade Inquestionável: O Mundo Espiritual existe!

Enviado em 18 de agosto de 2015 | Publicado por TV Mundo Maior
O Mundo Espiritual existeMesmo com o conhecimento da Doutrina Espírita, não pensamos em como vamos viver na dimensão espiritual. Na maioria das vezes mantemos o mesmo comportamento de sempre sem nos darmos conta, que a nossa atitude aqui, influirá na nossa vida além túmulo.O Espírito André Luiz com a coleção “Nosso Lar” (Rio de Janeiro: Federação Espírita Brasileira) trouxe novas informações a respeito da vida em outras dimensões e por seu intermédio adotamos no vocabulário espírita, palavras como colônias espirituais, umbral, bônus-horas etc…
A Física Quântica nos mostra que temos a condição de acessar ao menos onze dimensões, seriam dimensões espirituais? Provável que sim! Estes estudos quânticos mostram que a “realidade” material, não é a “realidade” verdadeira, a verdadeira está em outras dimensões, algo que a Doutrina Espírita fala e ensina há muito tempo, viemos de lá, estamos transitoriamente por aqui, e voltaremos para lá!

O Mundo Espiritual existe! documentário

O Famoso documentário “Quem somos nós?”,mostra de certa maneira esta realidade multi dimensional e nós podemos analisa-lo com a ótica espírita. Vamos ver que a Lei do Progresso é inexorável!Estudar as obras de André Luiz e de outros espíritos que demonstram a realidade espiritual faz com que nossa mente descubra novos apontamentos que estão nas entrelinhas a respeito do Mundo Espiritual.Cabe a nós estudarmos e aproveitarmos estes ensinamentos e coloca-los em prática, para chegarmos lá bem melhores de quando saímos para reencarnar para a nossa atual vida.

Confira Chico Xavier falando sobre o Livro Nosso Lar em entrevista a Saulo Gomes

claudio4Texto escrito por Cláudio Palermo:

Palestrante, Jornalista e Dirigente do Centro Espírita Joanna de Angelis na Vila Rosália em Guarulhos.

 

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui