Editorial

SOS Espiritismo – Nando Cordel

Enviado em 21 de novembro de 2016 | Publicado por TV Mundo Maior

De onde viemos e para onde vamos? Qual será a nossa missão nesta existência?
O espiritismo nos permite a abertura da mente e do coração para que possamos seguir novos horizontes e enxergarmos além da matéria e possibilita o contato com as maravilhas do mundo espiritual, nos auxiliando para o caminho da evolução moral e a compreensão da nossa existência neste planeta.
A TV Mundo Maior e a Rede Boa Nova de Rádio levam a mensagem da doutrina dos espíritos transformando vidas como as do compositor Nando Cordel. Quer saber mais sobre essa obra do Cristo? Confira e invista para um mundo melhor.

 

Veja Também:

.
Por que a beleza física chama tanto a nossa atenção?
Início este artigo compartilhando uma experiência pessoal que tive semana passada. Havia acabado de descer do ônibus, rumo à plataforma do metrô em São Paulo, quando me deparei com um casal de deficientes visuais.

Eles precisavam de um “guia” para ajudá-los a chegar até o embarque. Notei que algumas pessoas fingiam não os ver, outros iam e vinham na velocidade da metrópole sem tempo para uma pausa sequer. Foi então que me propus a ajudar. Durante o pequeno trajeto, foi possível coletar algumas informações, como o local de trabalho dos dois, formação profissional e o ano em que disseram “sim” e se casaram. Saiba mais. http://tvmundomaior.com.br/editorial/beleza-fisica/

Espiritismo você encontra na TV Mundo Maior. A TV Espírita com mensagens consoladoras, conhecimento, informação, reflexão, palestras, estudos, cultura e tudo o mais explicado pela doutrina espírita em diversos programas, sempre contando com a presença de estudiosos espíritas e convidados.

Seja mais um divulgador desta mensagem de amor! Assista aos vídeos, compartilhe com os amigos, comente e nos dê suas sugestões. Juntos seremos os trabalhadores que levarão os ensinamentos do Cristo ao mundo todo, em prol de uma nova era! Assista ao vivo. http://tvmundomaior.com.br/ao-vivo/

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui