Editorial

Um pouco de Raul Teixeira

Enviado em 28 de novembro de 2016 | Publicado por TV Mundo Maior

vv6_0708Raul Teixeira, é um educador, orador, médium e filantropo brasileiro.Natural da cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, é licenciado em física pela Universidade Federal Fluminense, mestre em educação pela mesma universidade e doutor em educação pela universidade estadual paulista. Atualmente é professor aposentado.

Quando Raul Teixeira começou no espiritismo?

Começou sua jornada no espiritismo pela mocidade espírita do grupo “Leôncio de Albuquerque”, a convite do amigo José Luiz Vilaça e desde então não parou mais de estudar o espiritismo. Raul também é médium de psicografia, seu primeiro livro foi ditado em 1990 “Cântico da Juventude” de Ivan Albuquerque, até o momento psicografou 35 livros.

Se tornou um dos fundadores da ”Sociedade espírita fraternidade” localizada em Niterói, que mantém uma obra de assistência social espírita denominada “Remanso Fraterno”, no local se atende a crianças e famílias socialmente carentes. Como orador, já esteve em todos os estados do Brasil e em 45 países, levando a mensagem espírita a milhares de pessoas. É um dos mais requisitados conferencistas espíritas da atualidade. Consciente do trabalho que realiza, há quarenta e cinco anos, trabalhador consciente do seu valor de divulgação e vivência da Doutrina Espírita. Notasse por relatos de conhecidos próximos a ele que não é alguém que somente fala a respeito de espiritismo e sim alguém que vive verdadeiramente os ensinamentos de Jesus.

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui