TV Mundo Maior Perdas de entes queridos como lidar? - TV Mundo Maior

Editorial

Perdas de entes queridos como lidar?

Enviado em 24 de novembro de 2016 | Publicado por TV Mundo Maior

Perdas de entes queridosTodos nós já passamos ou vamos passar por essa prova que é perder um ente querido. Estamos apenas de passagem aqui no planeta terrestre para realizarmos nossas provas e com elas evoluir. Somos espíritos livres e com isso sabemos que temos um ao outro apenas para aprender amar ao próximo.

Devemos sim chorar a perda de um ente querido, mas que as lágrimas sejam de saudade, de respeito, de reconhecimento e de gratidão a Deus por ter lhe permitido desfrutar de prazerosa companhia por algum tempo.

As leis divinas existem para que tenhamos um sentido na vida.Se você tem aquele sentimento de que não viveu tudo o que deveria viver com alguém, fique calmo. Pois você terá essa oportunidade novamente, temos muitas encarnações para viver ao lado de quem amamos. A morte não é o fim e sim o começo, precisamos entender e desejar que o desencarnado tenha uma volta tranquila ao plano espiritual. Que os espíritos de luz o acompanhem e que ele aceite que essa sua missão encarnatória chegou ao fim, mas que virão outras. Afinal o espírito é eterno.

Perdas de entes queridos: assista aos vídeos a seguir:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

 

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui