Editorial

Os animais têm alma?

Enviado em 22 de novembro de 2016 | Publicado por TV Mundo Maior

 foto-papa-francisco-diz-que-cachorros-vao-para-o-ceuA alma dos humanos e dos animais só estão em fases evolutivas diferentes, onde as almas humanas têm uma aquisição muito maior. Os animais evoluem, mas não como nós, eles evoluem pela “força da natureza”, ou seja, por situações que são alheias a sua vontade. Como ainda não têm um livre arbítrio desenvolvido igual aos humanos à maioria das situações de aprendizado são motivadas por forças externas a sua vontade.Deste modo os animais não têm que expiar suas dívidas, apenas aprender com suas experiências.

A ciência já vem comprovando a muito tempo que os animais sentem tristeza, dor, felicidade e amor por outros seres vivos, mas eles ainda são prisioneiros do instinto animal, que nós seres humanos não possuímos mais, graças a evolução do espírito e do planeta terrestre junto com as leis divinas. Os animais sentem muito além do que podemos imaginar. Por isso eles nos tratam com tanto amor, carinho e são tão receptivos, pois eles reconhecem a nossa verdadeira essência que é nada mais nada menos o Deus que habita dentro de nós.

*Este texto é de responsabilidade de seu autor. Não representa necessariamente a opinião da TV Mundo Maior.

Texto Escrito por: Haila Vicente

Estudante de Rádio, TV e vídeo na FIAM FAAM – SP. Estagiária de Marketing na TV Mundo Maior.

Praticante da Doutrina Espírita – Formada no curso de Orientação e Educação Mediúnica no Grupo Espírita GEBEM – Guarulhos SP.

Nas horas vagas gosta de assistir filmes e séries, ler livros e estar com a família e amigos.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Os animais têm alma?

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui