TV Mundo Maior O próximo Mundo Maior Repórter já está escalado! - TV Mundo Maior

Editorial

O próximo Mundo Maior Repórter já está escalado!

Enviado em 2 de junho de 2014 | Publicado por TV Mundo Maior

mundo maior repórter copaEm um bate-papo na Redação da TV Mundo Maior, o jornalista Felipe Ohno falou sobre o tema que será abordado no próximo Mundo Maior Repórter e qual o público se sentirá atraído pelo assunto. Neste mês o programa vai falar do maior e mais famoso campeonato de futebol do mundo, evento que será realizado no país entre os meses de Junho e Julho.

 

Carla Mendrot: Felipe, em tempos de Copa, este assunto é abordado diariamente nas mídias e o Mundo Maior Repórter também vem com este tema. Qual é o diferencial da nossa abordagem em relação à Copa?

 

Felipe Ohno: Vamos abordar os bastidores da Copa. Enquanto a maioria das mídias abordará o esquema tático, o desempenho da seleção em campo e a alegria dos brasileiros, o Mundo Maior Repórter discutirá a infraestrutura, as manifestações, a preparação da polícia militar, o superfaturamento nas obras e o verdadeiro legado que o mundial deixará ao país. Além disso, nosso principal diferencial é tratar do Mundial à luz do espiritismo. Ou seja, tentaremos responder, entre outras questões, como o campo magnético do nosso país é alterado e como o plano espiritual se prepara para um evento deste tamanho.

 

CM: O Mundo Maior Repórter de Junho é destinado para aqueles que estão eufóricos com a chegada do Mundial ou também para os que não se animam com o assunto?

FO: Acredito que para os dois. Felizmente, hoje tenho escutado as pessoas discutindo sobre futebol e política nas mesas de bar. Parece que um assunto puxa o outro, e isso é espetacular. Acho que o maior benefício da Copa no nosso país foi despertar este interesse, antes adormecido, em saber para onde de fato tem ido nosso dinheiro e como isso voltará para nós. Por isso, acredito que mesmo os mais empolgados com a competição queiram saber o que está acontecendo fora dos campos.

 

O Mundo Maior Repórter vai ao ar no dia 14 de Junho, às 18h30, via satélite e após este horário estará disponível  em nosso site: www.tvmundomaior.com.br e em nosso canal do YouTube: www.youtube.com/tvmundomaior.

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui