TV Mundo Maior Nossos irmãos os animais - TV Mundo Maior

Editorial

Nossos irmãos os animais

Enviado em 9 de dezembro de 2014 | Publicado por TV Mundo Maior

Faz sentido pedirmos ao Alto a benção e a proteção que tanto queremos, sem adotarmos a conduta da paz em nosso dia a dia? Como representantes desta Doutrina bendita, precisamos abrir os olhos para as crianças espirituais que convivem conosco aqui na Terra: os animais, nossos irmãos de jornada, que estão apenas em uma fase evolutiva diferente da nossa e que merecem nosso respeito, compaixão e amparo.

Os animais ajuda-los

os animais 2Estas vidas são vindas do Pai Criador e se não formos nós, os humanos, a ajudá-los, quem mais o fará? Se não formos nós a lutar pelos seus direitos, quem lutará? Devemos expandir nossa consciência para a verdade desta Doutrina de amor, sem adaptar às nossas realidades e necessidades. As novas gerações precisam do nosso exemplo para seguirem a conduta fraterna, conhecerem o amor divino manifestado em cada ser, para evoluírem e seguirem seu caminho livres de compactuar com o sofrimento de nossos irmãos menores. Viva o amor!

Vejam o emocionante vídeo do garotinho Luiz Antônio e sua argumentação para não comer polvo

Ana Paula TalaveraTexto escrito por Ana Talavera

Publicitária, ativista e vegana, atua com projetos sociais nos Criativos do Bem. Trabalhou no Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida, organização sem fins lucrativos produzindo materiais educativos sobre defesa animal, educação humanitária e veganismo. É aluna do curso de Espiritualidade dos Animais na ASSEAMA (Associação Espírita Amigos dos Animais) e integrante da banda Sol de Outubro de São Paulo/SP.

 

Continue vendo esse artigo lindo sobre Gratidão: Você se considera uma pessoa grata?

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui