TV Mundo Maior Mulher canta ‘Evidências’ no metrô e passageiros acompanham - TV Mundo Maior

Editorial

Mulher canta ‘Evidências’ no metrô e passageiros acompanham

Enviado em 17 de julho de 2017 | Publicado por TV Mundo Maior

Ela podia estar matando, ela podia estar roubando, mas Zenaide Denardi só queria fazer uma declaração de amor, no metrô de São Paulo. Em vídeo publicado no último sábado (15), a moça interrompeu a correria dos trens e convocou todos os outros passageiros para cantarem com ela “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. A gravação já teve mais de 400 mil visualizações no YouTube.

No início, ninguém deu muita bola para a mulher que, apesar dos olhares de reprovação, não desistiu da brincadeira. Bastou chegar no refrão para os usuários da linha acompanhassem o embalo de Zenaide. O momento foi registrado por celulares dos passageiros. Confira:

São atitudes assim que podem mudar o nosso dia dia. Um pouco de alegria não fará mal algum. Sigamos o exemplo de Zenaide e procuramos viver de forma mais leve. O mandamento da felicidade está nas escrituras sagradas.

Busquemos realizar algo que irá mudar o dia de alguém também. São esses pequenos momentos que irão te dar força para encarar a correria da vida.

À propósito, você já mudou o dia de alguém hoje? Vamos levar alegria a quem precisa, seja no transporte público ou mesmo no seu trabalho. Como disse Meimei, por meio de Chico Xavier: “Alegria é o cântico das horas com que Deus te afaga a passagem no mundo. Em toda parte, desabrocham flores por sorrisos da natureza e o vento penteia a cabeleira do campo com música de ninar”.

(Fonte: Veja SP e O Espiritismo)

Para saber mais sobre outros assuntos relacionado ao tema, assista:

Qual a importância da música nas palestras espíritas? – Dualidade 

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui