Editorial

Mentores Espirituais, qual a importância deles em nossa Vida?

Enviado em 2 de fevereiro de 2017 | Publicado por TV Mundo Maior

Os Mentores Espirituais são espíritos mais evoluídos do que nós, apesar de serem ainda imperfeitos, estão em evolução igual nós mas já atingiram um grau elevadíssimo de sabedoria e pureza de alma. Eles estão sempre conosco para nos ajudar nesta trajetória de vida, nesta atual reencarnação. Apresentam uma disciplina incrível e trabalham tanto no plano astral quanto aqui no planeta Terra. Todos nós temos um ou mais mentor para nos guiar nessa trajetória terrena.

Alguns visitam os hospitais e também ajudam os médicos aqui da Terra para que não cometam erros em seus trabalhos no dia a dia, operam sim junto com eles, muitas vezes, segurando a mão desses profissionais nos enviando energia vital, energia de luz, limpando-nos das impurezas. A missão de um Mentor é bastante parecida com a de um professor, um orientador. Ele nos auxilia sempre na vida profissional, por exemplo, doando seu conhecimento e esta também é uma forma de evolução até mesmo para ele próprio.

Para se conectar com os Mentores Espirituais, tudo dependerá de nossa vibração energética. Cada um de nós tem um Mentor ou vários nos guiando dia a dia. Somos sim influenciados pelos espíritos de luz e para isso, temos de estar de bem conosco. O pensamento nos guia cada segundo de nossa vida, então, devemos estar na mesma sintonia que os Mentores, pois são espíritos de luz.

Em resumo, os Mentores Espirituais são seres de luz que estão conosco para nos iluminar, nos guiar no caminho do bem, para nos ajudar a evoluir espiritualmente. Conte com o seu mentor, converse com ele, peça auxílio. Aproveite a oportunidade de ter alguém disposto a te ajudar em todos momentos.

Para saber mais sobre o assunto assista:

“Como saber quem é o meu mentor espiritual?”

 

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui