Editorial

A incrível arte de gerar um filho

Enviado em 8 de julho de 2015 | Publicado por TV Mundo Maior

O corpo da mulher é uma máquina incrível!

gerar um filhoImagine que é possível gerar dentro do nosso ventre um outro ser humano.Durante 40 semanas (às vezes um pouco mais, às vezes um pouco menos), a mulher dá vida a mais um espírito que veio aprender novas lições na Terra.São 40 semanas de ansiedade, de amor, de medo e de muita felicidade. Pelo menos foi assim que passei as minhas gestações.

Todo ultrassom era uma alegria, porque ia conhecer um pouquinho mais as minhas crias. Uma vez falei para o meu marido: – Se eu pudesse comprava uma máquina de ultrassom e ficava o dia inteiro vendo como está o bebê! Maluca né? Mas é a mais pura verdade…

Gerar um filho as sensações.

As sensações de gerar são maravilhosas, a interação entre mãe e filho já começa aí.Conversar com a barriga foi uma coisa que sempre fiz, principalmente quando eles ficavam muito agitados e é incrível como eles já interagem. Quantas vezes perguntava alguma coisa e eles chutavam como se estivessem respondendo, até soluço eles tinham, era um barato!

Eu cantava muito para as crianças durante a gravidez e quando eles nasceram, sempre que ficavam agitados eu cantava alguma música que costumava cantar durante a gravidez e eles ficavam calmos.Percebi que quando ficava muito estressada com alguma coisa eles ficavam quietinhos, deviam pensar assim: “Ixi, hoje a mamãe está brava, é melhor ficar quietinho!”.

A forma que eles tem de se expressar são os chutes. Alguns chutes são tão fortes que até machucam, mas também como é que eles cabem dentro da gente?Penso que durante a gestação e, principalmente durante a amamentação, nosso corpo devia ficar transparente, assim saberíamos se está tudo bem e quanto o bebê mamou! rsrsrsrs

O retorno à vida corpórea faz parte da evolução do espírito. Em “O Livro dos Espíritos”, na questão 330a foi perguntado aos espíritos: A reencarnação é, portanto, uma necessidade da vida espírita, como a morte é uma necessidade da vida corporal? E os espíritos responderam: Seguramente, sim.”A reencarnação é muito importante para a evolução espiritual e cabe a nós, os pais, guiar e ensinar esses espíritos a domarem seus resgates e enaltecer suas virtudes.

Confira o vídeo que mostra as etapas de uma gestação em 3D

 

pollyTexto escrito por Pollyana Pinheiro

Mãe da Victória e do Matheo trabalha na TV Mundo Maior desde 2006. Coordenadora de Produção, é formada em Rádio e TV pela Universidade São Judas Tadeu e Produção Executiva pela Academia Internacional de Cinema.A maternidade mudou a sua vida e sua maneira de pensar. Adepta a humanização do parto, adora discussões sobre gestação, parto e cuidar de seus filhos.

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui