TV Mundo Maior A Gênese de Kardec - TV Mundo Maior

Editorial

A Gênese de Kardec

Enviado em 15 de fevereiro de 2016 | Publicado por TV Mundo Maior
Podemos considerar a Doutrina Espírita como uma revelação divina? Sim podemos! A Revelação divina tem por base a Verdade, ela não pode ser desmentida por fatos. Aliás Kardec afirmava quando o questionavam sobre alguns pontos da doutrina que contra fatos não há argumentos.
O Espiritismo foi revelado pelos Espíritos Superiores , não é invenção humana, seus princípios foram enviados à Terra por ordem direta da Força Suprema , todos os seus pontos básicos depois de 150 anos não foram alterados por nenhum cientista ou sociedade acadêmica.A Ciência espírita hoje serve de base à ciência convencional, mostrando que além do corpo físico, nosso Períspirito rege a estrutura orgânica.
É uma Revelação divina, de iniciativa da Espiritualidade Maior e que precisa do trabalho do homem para ser divulgada em todas as partes da Terra, nosso trabalho na seara espírita é importantíssimo, cada trabalhador, cada dirigente, cada pessoa que entra em contato com o Espiritismo, é uma célula de apoio à Revelação dos Espíritos.
Outro ponto que complementa a opinião de que a doutrina é uma revelação divina são as palavras do Cristo quando ele esteve por aqui , de que em um determinado momento o enviaria o Consolador prometido que viria nos lembrar e ampliar os seus conceitos.
É algo que ocorre hoje, o Espiritismo tem sua base moral cristã e com a ciência e a filosofia amplia e solidifica esta questão!Fica o convite para estudarmos este livro fascinante e este tema.
*Este texto é de responsabilidade de seu autor. Não representa necessariamente a opinião da TV Mundo Maior.

Para complementar a leitura, assista ao vídeo “A Gênese de Kardec”

claudio4Texto escrito por Cláudio Palermo:

Palestrante, Jornalista e Dirigente do Centro Espírita Joanna de Angelis na Vila Rosália em Guarulhos.

 

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui