Editorial

Famílias Modernas é o tema do Mundo Maior Repórter de Agosto

Enviado em 4 de agosto de 2014 | Publicado por TV Mundo Maior

O documentário mensal da TV Mundo Maior levará, no próximo mês, os telespectadores para conhecer famílias modernas, os novos modelos de família brasileira. Como a espiritualidade lida com a mudança nesses padrões? Pai solteiro! O que leva um homem a adotar sozinho três crianças? Casais de homossexuais que tiveram filhos. Como os filhos são criados? Avós e tios que assumem a função de pais. Seria uma reprogramação cármica?

Com a participação dos espíritas Del Mar Franco, João Lourenço, André Luiz Ruiz, Carlos Signei e Ricardo Di Bernardi, você vai entender melhor qual a importância da família no progresso espiritual, mental e emocional do indivíduo. Quem participa do debate também é o ex-padre Beto, que foi excomungado pela Igreja Católica por sua concepção de relacionamento.

sérgio mallandro

Felipe Ohno entrevista Sérgio Mallandro

Além disso, o programa mostrará uma família que vive o poliamor, uma prática ainda polêmica em que três ou mais pessoas estão envolvidas em um único relacionamento. Será que funciona? O que as religiões pensam disso? Serginho Mallandro nos conta também como é morar com sua ex-esposa e seu filho. ,E ainda, uma família mosaico, que reuniu os filhos dos casamentos anteriores, os da nova união e ainda arrumou espaço para mais gente. Como eles conseguem viver em harmonia? Esses e outros assuntos serão tratados no Mundo Maior Repórter – Famílias Modernas, no dia 09 de agosto, às 18h30, na TV Mundo Maior.

 

Mundo Maior Repórter

O Mundo Maior Repórter é um documentário mensal realizado pela TV Mundo Maior. Sua proposta é tratar com profundidade temas polêmicos de grande interesse público. Os assuntos já abordados nas edições anteriores foram Mortes coletivasProstituiçãoReligiõesTráfico de pessoasHomossexualidadeDrogas e Contatos espirituais. Pode ser assistido pelo site www.tvmundomaior.com.br ou pela parabólica para todo o Brasil.

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui