TV Mundo Maior Esperança na Pátria do Evangelho! - TV Mundo Maior

Editorial

Esperança na Pátria do Evangelho!

Enviado em 8 de agosto de 2017 | Publicado por TV Mundo Maior

Cada nação e seu respectivo território exercem uma função para o mundo ao longo da história com papel fundamental no aprendizado mútuo dentro das sociedades e os espíritos encarnados nela. Para comandar essas pátrias o plano espiritual nomeia um espírito ou um grupo deles que serão responsáveis pelo acompanhamento dessa nações e o direcionamento de suas missões, assim como o cumprimento das funções sociais, materiais e morais.

Segundo os estudos sobre o espiritismo O Brasil é o Coração do Mundo e tem como função ser a Pátria do Evangelho. O território vem sendo preparado pelo plano espiritual desde antes de sua descoberta pelos portugueses e as encarnações que aqui passaram, estão atualmente e ainda irão vir são acompanhadas por eles.  

Para entendimento geral o Brasil tem como Governador Ismael, citado na bíblia como filho de Abraão com Agar, e que teria ele contato direto com Jesus. Ambos trabalham para a evolução da Pátria do Cruzeiro e sua missão de disseminar o evangelho, a fé e principalmente a moral para a humanidade.

Não é exato afirmar que Ismael de fato comanda o Brasil ou se seria ele uma personificação da figura que governa nosso país, mas sabemos que desde sua descoberta temos essa nação como principal território de regeneração de espíritos faltosos com o plano superior. Também conhecido como Hospital, o Brasil é o local, no qual, Jesus confiou encarnações para aqueles que julgou com misericórdia  permitindo-lhes o resgate e o entendimento de suas dívidas.

O Brasil está evoluindo, não podemos fixar apenas nas más notícias mas sim ressaltar as coisas boas que temos aqui. Devemos transformar isso em atitude no nosso dia-a-dia e alimentar a esperança, tanto em nós como nas gerações que estão encarnando agora. Mande vibrações positivas ao nosso território e a todos aqui encarnados, ore pelas boas energias inibindo os espíritos baixos de desviarem o nosso caminho, então cabe a nós vigiar o nosso interior e pedir luz aos governadores espirituais de nosso país que é tão grandioso e capaz de abraçar a humanidade com todo o amor de Deus.

Fontes: leopoldomachadoblogspot; designculture

*Este texto é de responsabilidade de seu autor. Não representa necessariamente a opinião da TV Mundo Maior.

Escrito por: Ricardo Guelfi de Souza

Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Estagiário de Marketing na TV Mundo Maior.

 

Para saber mais sobre Ismael, assista:

O guia espiritual do Brasil – Visão Espírita

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui