Editorial

Doenças modernas: Como evitar?

Enviado em 2 de janeiro de 2017 | Publicado por TV Mundo Maior

Quando acontece algo que nos prejudica emocionalmente, afeta o nosso corpo físico, pois as doenças começam de dentro para fora. As enfermidades que mais vem afetando a juventude atualmente, são as que mexem com nossas emoções, pois elas afetam nosso cérebro e podem causar danos ao nosso organismo. Por isso que devemos estar em vigilância constante de nossos pensamentos, para não nos deixar influenciar por energias negativas, pois podem até mesmo abrir espaço para obsessores e nos causar tão mal que obtemos com isso uma doença.

Dicas para não se deixar levar por tais sentimentos:

Procurar manter-se em harmonia com todos que estão ao seu redor.Não se deixar levar por algo que alguém lhe disse e te magoou.Fazer algo que lhe cause sensações boas, que deixe sua autoestima equilibrada. Praticar exercícios para manter a saúde..

Seja feliz por algum momento todo dia!

Se você sofre por algum mal físico procure não focar sua vida somente nisso, viva com amor, agradecendo todos os momentos, procure melhorar e vá atrás de melhoras. Não se deixe abalar e tornar a sua vida resumida em lamentações, você veio aqui para passar por desafios mas também está aqui para amar e ser feliz. Tenha em meta somente a felicidade, cuide de coisas que agregam valor em sua autoestima em seu convívio com os outros. Você não só tem direito em ser feliz mas sim obrigação de aproveitar a vida.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

“Doenças da Modernidade – Ciência e Espiritualidade”

Parte 1

Parte 2

Parte 3

 

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui