TV Mundo Maior Depressão é o tema do Mundo Maior Repórter deste mês - TV Mundo Maior

Editorial

Depressão é o tema do Mundo Maior Repórter deste mês

Enviado em 4 de novembro de 2014 | Publicado por TV Mundo Maior

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 350 milhões de pessoas sofrem de depressão no mundo. Considerada o mal do século, estima-se que até 2030, o número de pessoas acometidas pela doença ultrapasse o número de casos de câncer e problemas cardíacos.

Felipe Ohno conversou com diversos profissionais que explicaram quais são as principais causas desta doença e como tratá-la. Mas quais são as consequências da depressão para o espírito? Sofrer depressão pode ser carma de outras vidas? E ainda, por que as mulheres são as que mais sofrem de depressão? Há alguma explicação espiritual para isso?

Essas e outras questões serão debatidas no próximo Mundo Maior Repórter, sábado, 8 de novembro, às 18h30, na TV Mundo Maior.

Confira a chamada do programa:

 

Continue Vendo:

.

Viagem Misteriosa: Você conhece a história das irmãs Fox? Qual a relação dos fenômenos ocorridos na casa dessas jovens com a doutrina dos espíritos? Scoob Doo e sua turma vão desvendar mais um mistério e através de O Livro dos Espíritos descobrem vários fenômenos paranormais. Quer saber mais sobre essa aventura de arrepiar? Confira aqui: http://tvmundomaior.com.br/videos/viagem-misteriosa/

.

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (FEAL) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos, através da TV do terceiro milênio. Possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgia, musical, jornalísticos, infantis e realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e porque o Espiritismo e a Espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano.
Além disso, A TV Mundo Maior atua na divulgação da obra social realizada pelas Casas André Luiz, entidade que há mais de 60 anos presta atendimento gratuito à pessoas com deficiência física e mental, sem discriminação de raça, sexo, classe ou credo. A Instituição trata, materialmente e espiritualmente, de mais de 1.600 pessoas por meio de técnicas terapêuticas inéditas, desenvolvidas pela Instituição, que conseguem prolongar a qualidade e o tempo de vida dos assistidos. Assista ao Vivo: http://tvmundomaior.com.br/ao-vivo/

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui