Editorial

Ciúmes e Obsessão Quem nunca Sentiu?

Enviado em 29 de novembro de 2016 | Publicado por TV Mundo Maior

Quem nunca sentiu uma pontinha de ciúmes que atire a primeira pedra. Ele é um sentimento comum e certamente já surpreendeu a maioria das pessoas.

Diferente do que muita gente imagina, esse sentimento é comum em todos os tipos de relações: amorosa, nas amizades e nas relações familiares. E quando ele acontece de maneira controlada e saudável não oferece nenhum risco.

Ciúmes exagerado, nada mais é do que a falta de amor próprio, quando a gente coloca a outra pessoa como prioridade em nossas vidas, ligamos para ela de 5 em 5 minutos, temos a necessidade de controlar tudo que o parceiro está fazendo, isso é alguns fatos para se notar que você está vivendo um relacionamento possessivo. Existem muitos relatos de relações possessivas que acabaram se tornando uma obsessão de encarnado para encarnado. É muito comum isso infelizmente.

Mas nada que se possa melhorar e mudar, com muita conversa, conselhos, e se for necessário, procurar uma terapia para o casal ou algum psicologo. Se ame muito para que seu parceiro lhe ame também e com isso, os dois terão sempre algo de bom a acrescentar na relação.

Assista ao vídeo a seguir que conta com a participação de um casal que relatam o relacionamento deles:

Ciúmes e Obsessão – Parte 1

Parte 2

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui