TV Mundo Maior Cachorra salva dono aquecendo ele durante 20 horas caído na neve - TV Mundo Maior

Editorial

Cachorra salva dono aquecendo ele durante 20 horas caído na neve

Enviado em 24 de janeiro de 2017 | Publicado por TV Mundo Maior
Cachorra salva dono

(Foto: WYFF)

Uma cachorra da raça golden retriever salvou seu dono, que ficou caído durante 20 horas no meio da neve, depois de um acidente doméstico.

O norte-americano identificado como Bob, morador do Estado do Michigan, saiu de casa vestindo pijamas e chinelos para pegar mais lenha para se aquecer, foi nesse momento que ele escorregou, caiu e quebrou o pescoço. Bob tentou gritar por ajuda, mas somente Kelsey, sua golden retriever, o escutou.

O homem ficou deitado na neve, sob uma temperatura de -4°C por quase 20 horas.

A cachorrinha fez de tudo para ajudar, ela ficou ao lado de Bob para a manter o corpo dele aquecido, latia para chamar a atenção da vizinhança e constantemente lambia o rosto de Bob para deixá-lo acordado. O americano chegou a desmaiar, mas Kelsey permaneceu ao seu lado durante todo o tempo.

O salvamento só começou durante a manhã, quando um vizinho encontrou Bob,e a cachorra Kelsey e chamou a ambulância na mesmo momento. Ao chegar no hospital, Bob passou por uma cirurgia de descompressão da medula espinhal. Ele está bem, mas sabe que terá um longo caminho de fisioterapia para se recuperar plenamente. Agora a cachorrinha Kelsey é chamada de heroína pelos moradores de Michigan.

Fonte: http://www.sonoticiaboa.com.br/

Para saber mais sobre esses anjos que chamamos de cachorros assista ao nosso programa, Almas e Pegadas que fala tudo sobre animais:

Animais Heróis – Almas & Pegadas

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui