TV Mundo Maior Nosso Lar: André Luiz no Umbral | TV Mundo Maior

Editorial

Nosso Lar: André Luiz no Umbral

Nosso Lar: André Luiz no Umbral

Enviado em 14 de março de 2018 | Publicado por TV Mundo Maior

No livro, Nosso Lar, o espírito André Luiz nos conta sombro o plano espiritual, seu desencarne e o tempo em que esteve no umbral.Confira:

Eu guardava a impressão de haver perdido a ideia de tempo. A noção de espaço se perde. Estava convicto de não mais pertencer ao número dos encarnados no mundo e no entanto, meus pulmões respiravam a longos haustos.

Desde quando me tornara joguete de forças irresistíveis? Impossível esclarecer.

Sentia-me, na verdade, amargurado duende nas grades escuras do horror. Cabelos eriçados, coração aos saltos, medo terrível, muitas vezes gritei como louco, implorei piedade e clamei contra o doloroso desânimo.

E, quando as energias me faltavam me senti absolutamente colado ao lado da terra, sem forças para reerguer-me, pedi ao supremo autor da natureza me estendesse a mão paternais, em tão amargurosa emergência.

Foi nesse instante que as neblinas espessas se dissiparam e alguém surgiu, emissário dos Céus. Um velhinho simpático me sorriu paternalmente. Inclinou-se, fixou nos meus grandes olhos lúcidos e falou:

 

  • Coragem meu filho! O senhor não te desampara.

 

Oh! Amigos da Terra! quantos de vós podereis evitar o caminho da amargura com o preparo dos campos interiores do coração? Acendei vossas luzes antes de atravessar a grande sombra. Buscai a verdade, antes que a verdade vos surpreenda. Suai agora para não chorardes depois.

André Luiz soube descrever tudo aquilo que ele passou no seu desencarne, e nós temos a oportunidade de conhecer um pouco sobre o plano espiritual pelo o seu olhar. O que podemos tirar de aprendizado nessas palavras é que agora é o momento de semear coisas boas para no futuro colhermos. Viva essa encarnação com amor e tenha certeza que irá valer a pena.

(Fonte: Livro Nosso Lar)

Para saber mais sobre o assunto, assista:

 Nosso Lar – André Luiz no Umbral – Espírito da Letra

Parte 1

Parte 2

Parte 3

*Este texto é de responsabilidade de seu autor. Não representa necessariamente a opinião da TV Mundo Maior.

Escrito por: Haila Vicente

Estudante de Rádio, TV e vídeo na FIAM FAAM – SP , assistente de mídias sociais na TV Mundo Maior.

Praticante da Doutrina Espírita – Formada no curso de Orientação e Educação Mediúnica no Grupo Espírita GEBEM – Guarulhos SP.

Nas horas vagas gosta de assistir filmes, séries, ler livros, estar com a família e amigos.

@hailavicente

 

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui