TV Mundo Maior 9 meses - A descoberta do verdadeiro amor - TV Mundo Maior

Editorial

9 meses – A descoberta do verdadeiro amor

Enviado em 8 de junho de 2015 | Publicado por TV Mundo Maior
Olá, meu nome é Pollyana sou mãe da Victória e do Matheo e nesta coluna vou falar um pouco sobre a maternidade, as minhas experiências como mãe. Achei a maternidade um momento incrível, as minhas duas gestações foram maravilhosas, mas claro que nem todas são assim.Desde a descoberta até o nascimento a vida da mulher muda radicalmente. São muitos hormônios movendo o corpo e as transformações são enormes, já que corpo e mente sofrem mutações.
Sim, são mutações porque a cabeça de uma mãe muda radicalmente, é um turbilhão de sentimentos. Como será o parto? Será que vou saber cuidar de uma criança? Vou conseguir sustentar o bebê? E o meu relacionamento com o meu marido, como fica? Essas são, algumas das zilhões de dúvidas que surgem na cabeça de uma mulher, mas uma coisa é certa: desde o descobrimento do bebê nós já amamos a criatura que escolhemos na espiritualidade trazer para cuidar, educar e AMAR. AMAR, como se ama! Penso que é aí que aprendemos o real significado da palavra amor.
São tantas emoções! A descoberta do sexo do bebê é uma alegria! E o primeiro chute? Não tem coisa melhor do que sentir o bebê no seu ventre. E olha que tem uns que querem ser jogadores de futebol já dentro da nossa barriga.Outro dia ouvi a música “9 meses” e nossa, como chorei…chorei ao relembrar o turbilhão de sentimentos que tive quando gerei com tanto amor os meus filhos.Mães: se emocionem. Não mães: é isso e muito mais!
Jesus disse: “Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, pois o Reino dos Céus é para aqueles que se assemelham. Eu vos digo, em verdade, que quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nele não entrará”.

Confira o vídeo com a canção “9 meses – Oração do bebe”

 

pollyTexto escrito por Pollyana Pinheiro

Mãe da Victória e do Matheo trabalha na TV Mundo Maior desde 2006. Coordenadora de Produção, é formada em Rádio e TV pela Universidade São Judas Tadeu e Produção Executiva pela Academia Internacional de Cinema.A maternidade mudou a sua vida e sua maneira de pensar. Adepta a humanização do parto, adora discussões sobre gestação, parto e cuidar de seus filhos.

Comments

comments

Deixe seu comentário:


Clique aqui